sexta-feira, 22 de março de 2013

Projeto Adeus Gordinha!!!!!!

Olá garotas vintage!!!!!

Eu sei já estou um tempão sem postar, desculpe mas é q tive uns probleminhas com minha internet e ai ja viram né.
Mas agora tá tudo bem, agora vamos as novidades e eu tenho varias mas vamos com calma uma a uma.

Garotas a mais ou menos 1 semana lançei o Projeto Adeus gordinha inspirada por uma amiga minha que se reeducou e conseguiu emagrecer demais, Obrigada Suzane Barbosa.

Meninas com tempo vou postando para vçs minha dieta e meus resultados, espero q muitas de vçs se animem e entrem nessa tb, não esqueçam de comentar.

Agora o primeiro resultado do projeto.



                                                                          ANTES


                                                                     DEPOIS

Por hj é só garotas, força de vontade, persistência e paciência assim td dara certo.

BJOKAS.

10 comentários:

  1. Oi flor obrigada por passar no meu blog e comentar...e obrigada também por seguir *-* já estou seguindo o seu...

    Parabéns pelos quilinhos perdidos *-*

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei aqui. obrigada pela visita ta!
    muito fofo voce!!!

    Seguindo aqui...

    http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, é isso aí - força de vontade e parabéns pelo progresso.
    Não desanime, obrigada pela visita no blog.
    Estou retribuindo te seguindo aqui no seu cantinho.
    Ótimo domingo pra ti.
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por passar no meu blog e comentar... *-* já estou seguindo o seu...
    parabens pela iniciativa e pelos quilos perdidos :)

    bjo

    http://donade-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA, adorei o nome do projeto!! Eu até que ja fiz o Projeto Verão, mas não durou muito kkk
    Amei teu blog, e ja estou te seguindo.

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/
    Beeijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá linda...seu post é interessante para nós mulheres...rs

    Já to seguindo se puder retribuir..

    livrosdevoralos.blogspot.com.br

    Se curti minha página no FAce eu curto de volta..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Muita força pra você, Aline!
    Estou precisando entrar nessa também, depois do parto desandou tudo :/

    Conta mais detalhes pra gente!

    Beijão.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post viu,lindo blog.Aline

    Vim agradecer sua visita e gostaria de te ver sempre por lá.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, te indiquei para ganhar um selo la no blog, passa lá pra pegar... Beijos

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, acho suuper interessante esses tipod de posts, porque incentiva muito outras pessoas a quererem atingir suas metas, sejam pra ganhar peso ou perder! ParabensPassando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir